sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Oração de cura do amor próprio

 


Eu declaro que a partir de hoje eu me enxergo com amor como nunca antes.

Me dou o abraço o carinho e o afeto que sempre mereci
.
Sinto a força do amor, brotar de dentro de mim, como uma intensa luz, uma chama que não queima, mas aquece, acolhe e aconchega, me fazendo sentir que dentro de mim estou em casa e protegido(a).

Reconheço os dons, talentos e qualidades que possuo. Não me comparo a ninguém, pois sei que sou único(a) e especial.

Não me julgo e nem me critico. Apenas me analiso e me aconselho, porque me tornei meu melhor amigo(a) e meu maior companheiro(a). Estou do meu lado e todos os meus pensamentos acerca de mim conspiram para meu progresso.

Eu aceito o meu passado como foi e estou em paz com todas as minhas experiências. Olho com compaixão para meus erros e com orgulho para o quanto cresci com eles. Aceito quem fui, quem sou e quem me tornarei.
Jamais o medo, a dúvida, a tristeza, a baixa-estima me dominarão. Porque eu sou maior que tudo isso e reconheço o meu valor.

Eu me amo integralmente. Amo cada célula que compõem o meu corpo, amo minha maneira de ser, meu jeito de olhar, meu temperamento.
Me amo por fora e por dentro.
Sou minha referência, minha base e minha prioridade. Respeito meu tempo de crescer, honro minha história e tenho orgulho de mim.

Sinto esse amor me envolver, reavivando o brilho do meu olhar, me despertando a alegria, acordando meus dons, realçando minha beleza, expandindo minha aura, me enchendo de confiança, transformando minhas emoções, meu corpo, minhas relações e cada área da minha vida.
Pelo meu amor por mim me fortaleço e me curo. Assim é!

Alexandro Gruber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mundo pede pressa, a alma pede calma!

  Ei, você aí! Pare um segundo. Olhe para você. Qual fluxo você tem acompanhado? Se sente atropelado? Sem fôlego? Sua alma te pede calma. To...